Um fuzil, uma pistola e um revólver, além de drogas, foram apreendidos na ação em NiteróiReprodução

Rio - Dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos em um confronto com policiais militares, nesta quarta-feira (3), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Um fuzil, uma pistola e um revólver foram apreendidos na ação.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) realizavam patrulhamento em uma área de mata do Complexo do Viradouro quando foram atacados por um grupo de criminosos armados. Os militares reagiram, o que gerou um confronto. 
Depois que o conflito terminou, os policiais encontraram os corpos de dois suspeitos. Outros dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Não há informações sobre as identificações das vítimas e nem o estado de saúde. 
Na ação, houve a apreensão de um fuzil calibre 556, uma pistola Glock calibre 40 com kit rajada, um revólver calibre 28 e uma grande quantidade de drogas. 
A PM destacou que o policiamento foi reforçado na região. A ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).