Rogério Alves de Araújo foi preso em Cabo FrioReprodução
Polícia prende suspeito de matar mulher há mais de 20 anos
Rogério Alves de Araújo atirou contra três vítimas durante uma discussão na Copa do Mundo de 2002
Rio - Rogério Alves de Araújo, acusado de matar uma mulher há quase 22 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (3), no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Alvo de um mandado de prisão preventiva, ele era considerado foragido desde o início de 2023.
O crime aconteceu no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. Moradores da região estavam nas ruas para celebrar a vitória da seleção brasileira em uma partida da Copa do Mundo de 2002, realizada no mês de junho.
A irmã da vítima teria visto a filha de dois anos sendo empurrada pela mulher de Rogério, o que deu início a uma discussão. Com isso, o acusado pegou um revólver e atirou no abdômen da moça, que sobreviveu. Além disso, atirou duas vezes contra a mãe dela, que também escapou da morte. Por fim, Rogério baleou o rosto da tia da criança, que passou duas semanas internada em um hospital e não resistiu ao ferimento.
Em fevereiro de 2023, a 4ª Vara Criminal de São Gonçalo expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que passou a ser considerado foragido. Nesta quarta, ele foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.