Obras de reparo em adutora que rompeu na Cidade de DeusDivulgação/Subprefeitura de Jacarepaguá
Adutora rompe na Cidade de Deus e água suja inunda via da região
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o trânsito segue o sistema siga e pare
Rio - Uma adutora rompeu na madrugada desta sexta-feira (5) na Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. O vazamento ocorreu em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), agentes da CET-Rio e da Iguá, concessionária responsável pelo abastecimento de água, atuam no local. Até a noite desta sexta, a empresa ainda não havia atualizado as informações sobre o serviço.
Por conta do vazamento, há uma grande quantidade de água suja na estrada, que foi parcialmente inundada e precisou ser interditada.
O trânsito ficou sistema siga e pare, o que causou um grande congestionamento. Em atualização às 19h, a via seguia operando com uma reversível.
Procurada, a Iguá informou que, durante a madrugada seu Centro de Controle identificou um rompimento em uma rede de distribuição de água localizada na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, na Cidade de Deus. Imediatamente a concessionária enviou equipes ao local para conter o volume de água e iniciar o reparo da rede e comunicou a CET Rio, que orientou o trânsito.
Durante a execução dos serviços, a região da Cidade de Deus pode apresentar impactos no abastecimento. A concessionária manterá seus clientes informados por meio do seu site e permanece à disposição dos clientes por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).
"A Iguá lamenta quaisquer transtornos e reitera que trabalha diariamente para oferecer um serviço de qualidade para a população", disse em nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.