Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realiza diligências para esclarecer morte de Mariana dos Santos Baptista da Silva Reginaldo Pimenta/Agência O Dia

Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga um caso de feminicídio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A jovem Mariana dos Santos Baptista da Silva, de 20 anos, foi morta a facadas por um homem, na madrugada desta segunda-feira (8), e o autor do crime acabou preso em flagrante. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. 
De acordo com a Polícia Civil, após o crime, o homem foi encontrado ferido no local e precisou ser socorrido para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande, onde está internado sob custódia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o quadro de Alan Fabiano Silva, de 25 anos, é considerado grave. 
O acusado foi autuado pelo crime de feminícidio. Ele seria namorado da vítima, mas a DHC não informou se havia um relacionamento entre Mariana e Alan. "Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", completou a especializada. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento da jovem.