Daniel dos Santos Campelo e Caio Souza da Silva foram presos pela Polícia CivilReprodução
Polícia prende dois milicianos que faziam parte do bando de Zinho
Operação investiga união do grupo paramilitar com traficantes do Comando Vermelho
Rio - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (8), Daniel dos Santos Campelo, o 'Di Pedra', de 18 anos, e Caio Souza da Silva, de 28 anos, em uma operação na comunidade Cesar Maia, em Camorim, na Zona Oeste. De acordo com a corporação, a ação da 22ª DP (Penha) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) teve o objetivo de confirmar a união da milícia de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, com traficantes do Comando Vermelho.
Durante a incursão na comunidade, os policiais encontraram um veículo branco com suspeitas de adulteração e receberam a informação de que os condutores estavam em uma casa próxima. Na residência, identificaram Daniel e Caio, que abriram a porta para a equipe. Inicialmente, os agentes visualizaram roupas militares e capas de colete na sala e, posteriormente, os dois confessaram que fazem parte da milícia da região.
Além disso, a dupla confirmou que o carro encontrado pelos policiais era clonado. Nele, havia munições e carregadores de fuzis, além de uma pistola. Daniel e Caio foram detidos em flagrante e encaminhados à DRE. A especializada coloca à disposição da população o telefone (21) 98596-7485 para informações que ajudem o combate ao tráfico de drogas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.