Josemar chegou no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes já mortoMarcos Porto/Agência O Dia

Rio - A Prefeitura de Duque de Caxias confirmou que o homem e a criança baleados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, neste sábado (3), eram pai e filha. O homem, Josemar Nascimento da Silva, foi atingido na cabeça e não resistiu. Sua filha de seis anos foi atingida na perna e já recebeu alta no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). Ainda não há confirmação da motivação e autoria do crime.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a criança deu entrada no hospital sábado (3) às 22h03, trazida por familiares. A direção do HMAPN informa que a paciente foi avaliada e, após exames de imagem, foi constatado que a lesão não oferece risco. Ela recebeu alta hospitalar com orientações, ainda na noite de sábado (3).
Josemar, de 41 anos, deu entrada por volta das 22h no hospital, já morto. A direção da unidade informa ainda que, após feita a rotina de óbito, com a presença dos familiares, o corpo foi encaminhado ao IML de Duque de Caxias, no domingo (4), às 04h20. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.