Clayton e Paula tinham forte atuação no cenário político de QueimadosReprodução / Redes Sociais
As vítimas foram assassinadas na noite do dia 28 de outubro de 2023 em uma sorveteria, no bairro Inconfidência, em Queimados. Ainda segundo a Polícia Civil, após a análise das câmeras de segurança da localidade e diversos depoimentos de testemunhas, foi possível descobrir o modo de agir dos criminosos e identificar que os homicídios foram praticados por Cleiton Alves Francisco, conhecido como Binho, Anderson Correia Ramos, o Parazinho, e Lucas De Souza Ignacio, o Monstrinho.
Na ocasião, os três chegaram à sorveteria em duas motocicletas. O primeiro veículo era dirigido por Parazinho, que já chegou atirando contra a vítima Clayton Damaceno. A assessora se assustou, levantou e também foi atingida. Na ação, o traficante Monstrinho estava na garupa.
Momentos depois, Binho saltou da segunda motocicleta e atirou diversas vezes contra Clayton, que já estava caído no chão. Em seguida, os criminosos fugiram em direção à Comunidade da Caixa D'Agua. O pré-candidato foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas já chegou morto, enquanto Paula morreu no dia seguinte. Segundo o laudo de necropsia das vítimas, ambas foram atingidas na cabeça.
Cleiton Alves Francisco, o Binho, e Anderson Correia Ramos, o Parazinho, já foram presos. As investigações continuam, buscando a localização e a prisão de Lucas De Souza Ignacio, o Monstrinho.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas poderá ser repassada ao Disque Denúncia da DHBF, através do whatsapp (21) 99805-4394. O sigilo é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.