Carro foi incendiado durante manifestação na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia AzulReprodução
Confronto na Gardênia Azul tem um morto e um ferido
Segundo a PM, a vítima estava em uma moto e atirou contra outra pessoa, que estava próxima a uma viatura da corporação
Rio - Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros, na tarde desta quinta-feira (8), na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. Um terceiro envolvido no confronto fugiu em direção à Cidade de Deus. Moradores chegaram a colocar fogo em um veículo durante manifestação.
Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. O comando da unidade informou que dois homens em uma moto atiraram contra um outro homem, que estava próximo a uma equipe da PM.
A corporação disse que os policiais revidaram os tiros, gerando um confronto. O condutor da motocicleta, que não teve a identidade revelada, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O outro que estava na moto conseguiu fugir em direção a Cidade de Deus.
O alvo dos dois criminosos também foi baleado. O homem, que também não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, ainda na Zona Oeste. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).
Durante a tarde, moradores da Gardênia Azul realizaram um protesto na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, próximo à Avenida Ayrton Senna. Um carro foi incendiado e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.