Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Doutor Rodolpho Perissé, em BúziosDivulgação / Prefeitura de Búzios
Três homens são baleados após briga em posto de combustível em Búzios
PM, que estava de folga, teria disparado e acertado ele próprio e outro envolvido na confusão; um terceiro homem, que não participava do tumulto, também ficou ferido
Rio - Um policial militar e outros dois homens foram baleados após uma briga em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, na noite de terça-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, o agente, que estava de folga, se envolveu em uma discussão com outro homem e ambos teriam brigado. A arma do PM disparou e acertou ele mesmo, além do outro envolvido na confusão e um terceiro, que não estaria envolvido no tumulto.
O trio foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal Doutor Rodolpho Perissé, em Búzios. Não há informações sobre o quadro de saúde dos feridos.
O caso foi registrado na 127ª DP (Armação dos Búzios). Questionada, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.