Entrada do Cemitério São João Batista, no Centro de ItaboraíReprodução / Google Street View
Jovens executados a tiros no quintal de casa são enterrados em Itaboraí
João Vitor Soares Mendonça, de 19 anos, e seus cunhados, de 15 e 14, estavam em casa quando bandidos invadiram a residência
Rio - Os três jovens executados a tiros em Itaboraí, na Região Metropolitana, foram enterrados entre a manhã e a tarde desta sexta-feira (16) no Cemitério Municipal São João Batista, no Centro do município. João Vitor Soares Mendonça, de 19 anos, e seus cunhados P. G. B. X., de 15, e J.G.V.S., de 14, foram mortos dentro de casa por bandidos encapuzados.
De acordo com depoimento de familiares, seis criminosos encapuzados foram à casa dos dois adolescentes na madrugada de quinta-feira (15) e exigiram informações sobre supostas armas que estariam no local. Os bandidos não teriam encontrado nada e levaram os três para o quintal da residência, onde atiraram contra os três. Os jovens foram encaminhados ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, mas chegaram já mortos na unidade.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Policiais realizaram perícia na casa e ouviram testemunhas. Até momento, não há informações sobre a autoria do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.