Denúncia foi feita através da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Ilha do Governador e BonsucessoFoto Divulgação
Segundo as investigações, no evento, os dois homens e o jovem agrediram a vítima com socos, chutes no peito, no rosto e cabeça. Em seguida, convidados interferiram, levando a briga para a porta do salão. Momento em que, segundo testemunhas, incentivados por Márcia, que é mãe de Ricardo, os três continuaram o ataque com pedaços de madeira e paralelepípedos até matar Caio.
Ainda de acordo com a denúncia, o homicídio duplamente qualificado "foi praticado por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa da vítima, uma vez que a superioridade numérica dos criminosos e os instrumentos utilizados no crime impossibilitaram qualquer chance de reação da vítima, que não ofereceu resistência".
Conforme o MP, o crime foi motivado por ciúmes de Ricardo em relação à sua ex-companheira, já que Caio era amigo dela. A denúncia foi feita através da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Ilha do Governador e Bonsucesso, à 3ª Vara Criminal da Capital.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.