Caso foi registrado na 14ªDPReprodução
Porteiro morre em Ipanema e suspeita é de que tenha sido eletrocutado em um poste
Equipe médica chegou a tentar reanimar Leonardo, mas não obteve sucesso
Rio- Um homem morreu na Rua Barão da Torre, em Ipanema, Zona Sul do Rio, neste domingo (17). A suspeita é de que o porteiro Leonardo Monsores da Silva, de 45 anos, tenha sido eletrocutado em um poste no local. Ao desmaiar, ele teria batido a cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atendê-lo. No local, a equipe médica chegou a tentar reanimar Leonardo, mas não obteve sucesso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o isolamento do poste. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.
Procurada, a Rioluz, responsável pelo poste em que o porteiro teria se acidentado, disse que "lamenta profundamente o falecimento e se solidariza com todos os seus familiares". Confira a nota:
"Após o ocorrido na manhã deste domingo, uma equipe técnica da concessionária Smart Luz esteve no local e constatou ligações clandestinas (gatos) no circuito de iluminação pública que alimenta o poste. A Rioluz está apurando junto à concessionária Smart Luz as causas do acidente. Ressaltamos que a segurança elétrica de todo o sistema de iluminação pública da cidade é de responsabilidade da Smart Luz. A Rioluz, órgão municipal, irá cobrar da concessionária a apuração de todo o incidente para que sejam adotadas todas as medidas de segurança necessárias."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.