Saul foi encontrado dentro da comunidade Nova Holanda, em MacaéDivulgação / Polícia Civil
Saul, era um dos integrantes do “Baralho do Crime”, ferramenta utilizada pela Secretaria de Segurança Pública baiana para elencar os foragidos mais procurados do estado. Ele representava a carta ‘10 de ouros’ no sistema.
De acordo com as investigações, o acusado faz parte de uma organização criminosa da Bahia e teria executado Marcus Vinicius Pereira Mascarenhas Cachoeira, em 2015. Ele também confessou a participação em outros quatro homicídios. Todos os assassinatos aconteceram no bairro São Caetano, em Salvador, região que, segundo a Polícia Civil, tem sido palco de conflitos entre facções rivais pela disputa de territórios.
Ainda segundo a corporação, o criminoso foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com apoio de policiais da 123ª DP (Macaé) e do 32⁰ BPM (Macaé), na comunidade Nova Holanda, em Macaé.
A prisão foi efetuada a partir de informações repassadas pela Agência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.