Arma apreendida com o suspeito preso durante a açãoDivulgação / Polícia Militar
Sequestro-relâmpago termina com suspeito preso em Botafogo
Vítima chegou a fazer uma transferência bancária de R$ 40 mil para os criminosos
Rio - Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago, nesta quarta-feira (20), após cair em um golpe de venda de carro através de um anúncio na internet. Segundo a polícia, o rapaz se interessou pelo veículo e marcou um encontro com a suposta proprietária na Zona Sul do Rio. No entanto, o homem foi colocado dentro do carro dos criminosos e obrigado a fazer transferências bancárias.
O grupo circulou pela Zona Sul e em determinado momento, o homem reagiu e puxou o volante do veículo que era conduzido por um dos bandidos. O carro bateu em outro na altura da Rua Cesário Alvim, no Humaitá. Em seguida, a vítima conseguiu fugir e entrou em contato com agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro Dona Marta.
A Polícia Militar informou que agentes do 2º BPM (Botafogo) realizavam patrulhamento quando foram alertados sobre um suposto sequestro. A equipe realizou um cerco, localizou o veículo e um suspeito foi preso na Rua Real Grandeza, em Botafogo. Aos policiais, a vítima contou que chegou a fazer uma transferência no valor de R$ 40 mil.
Na ação, dois veículos e um simulacro de pistola foram apreendidos. A vítima sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto. A ocorrência foi registrada na 10ª DP (Botafogo).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.