Quarto do casal ficou destruído após o crimeDivulgação
Mulher sofre queimaduras graves durante tentativa de feminicídio
Luciana da Silva Santos, de 22 anos, teve ajuda da mãe para apagar as chamas. Murilo Henrique Delfino Alves, de 28, companheiro da vítima, foi preso em flagrante
Rio - Luciana da Silva Santos, de 22 anos, teve diversas queimaduras de segundo grau ao sofrer uma tentativa de feminicídio, cometida pelo próprio companheiro, Murilo Henrique Delfino Alves, de 28, nesta quarta-feira (10), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela recebeu ajuda da mãe para apagar as chamas. O agressor foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, agentes da 58ª DP (Posse) foram chamados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) para checar a informação de que uma vítima de tentativa de feminicídio causado por queimaduras teria dado entrada na unidade.
A mulher informou que, após uma briga, Murilo pegou uma garrafa de álcool e um isqueiro e começou a jogar o líquido inflamável pelo quarto do casal. O álcool ainda atingiu Luciana e o próprio autor.
Depois que o homem acendeu o isqueiro, as chamas se alastraram pelo cabelo, braços, costas e pernas da mulher. O crime foi presenciado pela mãe da vítima, que a ajudou a correr até o chuveiro para apagar as chamas.
Murilo sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no tórax, abdômen, braço e perna esquerda, mas só pediu atendimento médico após ser preso pelos policiais. Ele foi levado para o HGNI e se encontra internado sob custódia.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio por queimaduras. Assim que ele receber alta médica, ele será encaminhado ao sistema prisional.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.