Rio - O policial militar Harlei Medeiros de Paiva, de 41 anos, lotado na 8ª Delegacia de Polícia Judicária Militar, foi morto ao ser baleado durante um confronto com milicianos na Rua do Império, em Santa Cruz, na tarde desta quarta-feira (17). O agente chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu.
A PM informou, por meio de nota, que estava em uma ação na localidade da Reta da Base com o objetivo de prender integrantes de um grupo miliciano. O sargento deixa mulher e dois filhos e, até momento, não há informações sobre o sepultamento. Nas redes sociais, a corporação lamentou a morte do agente.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os moradores assustados com o tiroteio no interior da Clínica da Família Sérgio Arouca. Além disso, dois carros ficaram com diversas marcas de tiro. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a Clínica da Família Sérgio Arouca acionou o protocolo de acesso mais seguro e, para segurança de profissionais e usuários, suspendeu o funcionamento na tarde desta quarta-feira.
Veja o vídeo
Funcionários de clínica da família se assustaram durante o tiroteio que deixou um policial militar ferido em Santa Cruz
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.