Veículo capotou e colidiu com um poste após motorista ser baleadoReprodução

Rio - Um homem morreu após ser baleado, na manhã desta quinta-feira (18), em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. O empresário Fábio Ortega estava em um veículo, que chegou a capotar e atingir um poste.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Padre Guilherme Decaminada. A corporação informou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e capotou o veículo em seguida. Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo relatos nas redes sociais, um bandido atirou pelo menos quatro vezes em direção ao carro do homem. Após ser atingido, o motorista teria acelerado, percorrido alguns metros e perdido o controle, fazendo o veículo capotar e colidir no poste.
Bombeiros do quartel de Santa Cruz foram acionados para o local por volta das 11h50, mas a vítima já estava morta.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Agentes do 27º BPM (Santa Cruz) estiveram no local e isolaram a área para a perícia da Polícia Civil.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Agentes realizam diligências para identificar os suspeitos do crime e sua motivação.
Fábio era um dos responsáveis por um haras, ou seja, um sítio para criação e treinamento de cavalos, em Santa Cruz.