Movimentação nas buscas por Wagno dos Santos na Praia da Barra na última quinta-feira (25)Arquivo / Renan Areias / Arquivo Agência O Dia

Rio- Quase 20 dias após o desaparecimento de Wagno dos Santos, o Corpo de Bombeiros segue com as buscas, nesta terça-feira (7). O homem desapareceu na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, após sofrer um acidente enquanto pilotava um jet ski, no dia 20 de abril.
A corporação informou que a procura é realizada por equipes divididas em barcos, com auxílio de drones e helicópteros. As buscas seguem mesmo com parte dos militares estando no Rio Grande do Sul.
O acidente aconteceu na altura do Quiosque Quebra-mar, que fica próximo ao píer da Barra, antes do posto um.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o veículo vira de cabeça para baixo, enquanto Wagno pilotava em alta velocidade na direção das ondas.
Leandro Rodrigues, de 23 anos, amigo da vítima e responsável por cuidar da moto aquática na marina da Barra, declarou ao DIA a tristeza com o ocorrido.
"Fui eu que busquei o jet ski na areia no dia. É uma loucura isso tudo que aconteceu com ele. Não podemos perder a esperança de encontrá-lo, mesmo vivo ou morto. A cabeça fica a milhão porque ele era uma pessoa muito boa. Até quem não conhecia ele ficou abalado", afirma.