Washington Carlos Nunes Rodrigues, também conhecido como Apolinho ou Velho ApoloDaniel Castelo Branco/Arquivo/Agência O Dia
"Que falta vai fazer. Marcou minha infância e juventude ainda na Rádio Nacional. Valeu Apolinho", publicou o prefeito.
Apolinho estava internado no Hospital Samaritano na Barra da Tijuca para tratar de um câncer.Que falta vai fazer. Marcou minha infância e juventude ainda na rádio Nacional. Valeu @apolinhotupi pic.twitter.com/wShDdLLnzZ
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 16, 2024
O corpo será velado nesta quinta-feira (16), a partir do meio-dia, no salão nobre da sede do Flamengo, na Gávea. O enterro vai acontecer às 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo.
A Prefeitura do Rio divulgou uma nota de pesar, lamentando a perda do radialista carioca.
"Nos campos de terra e grama o grito da torcida tá embargado. Nos deixou o Washington Rodrigues, o Apolinho dos “geraldinos” e “arquibaldos”. Gênio da comunicação esportiva, amava o Flamengo, mas torcia de paixão por todos os times cariocas. Rio vai te amar sempre."
O presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o vereador Carlo Caiado (PSD), também prestou uma homenagem ao radialista por meio das redes sociais. A publicação também citou o jornalista esportivo Antero Greco, que morreu nesta quinta-feira (16), em São Paulo, aos 69 anos.Nos campos de terra e grama o grito da torcida tá embargado.
— Prefeitura do Rio (@Prefeitura_Rio) May 16, 2024
Nos deixou o Washington Rodrigues, o Apolinho dos “geraldinos” e “arquibaldos”. Gênio da comunicação esportiva, amava o Flamengo, mas torcia de paixão por todos os times cariocas.
O Rio vai te amar sempre. pic.twitter.com/cgZEIbrId5
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.