Camila Reis era estudante de Engenharia Química na UFFRJRede Social
O caso ocorreu por volta das 19h e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local. Após a colisão, a bicicleta da estudante ficou completamente destruída.
Em nota, a universidade lamentou a morte da aluna, que fazia o curso de Engenharia Química. "A Administração Central se solidariza com família e amigos neste momento de dor", disse.
Horas antes, Camila chegou a postar uma foto nas redes sociais. Conhecida como Paulista, amigos relatam que a jovem entrou na faculdade em busca de um sonho. "Custa muito você sair de sua cidade e deixar seus familiares para buscar um sonho, mas não deveria custar nossas vidas. A paulista era uma menina incrível e sempre será lembrada por todos com muito carinho, vai deixar muita saudade", disse um amigo.
"Estive com ela hoje pela manhã. Nunca imaginaria que seria a última risada, o último abraço. Uma sensação terrível. Vá em paz Mila!", comentou outro.
Ainda nas redes, diversas pessoas descrevem Camila como uma menina incrível, que sempre será lembrada com carinho. A jovem será enterrada às 11h desta sexta-feira (24) no Cemitério Municipal de Santa Branca, em São Paulo, cidade onde sua família mora.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.