Direção do Adão Pereira Nunes informou que ela recebeu alta na noite deste sábado (25)Arquivo / Pedro Ivo / Agência O Dia
Menina de 7 anos baleada em comunidade de Caxias recebe alta
Criança foi atingida durante uma operação policial no Complexo da Mangueirinha na sexta-feira (24)
Rio - A menina de 7 anos, baleada em uma operação policial no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, recebeu alta na noite deste sábado (25). A informação foi confirmada pela direção do Hospital Adão Pereira Nunes, onde a criança estava internada.
Segundo relatos, uma operação policial acontecia na região no momento em que a menina foi baleada. Em vídeos nas redes sociais, é possível ver um helicóptero sobrevoando a comunidade.
De acordo com a Polícia Militar, o 15º BPM (Duque de Caxias) realizava um patrulhamento na Mangueirinha, quando foi atacada a tiros. A PM não informou se houve confronto. Em seguida, os agentes encontraram um homem que tentou fugir ao perceber a chegada das equipes e acabou preso. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador e 1.311 trouxinhas de maconha.
Ainda segundo a PM, posteriormente, os policias foram acionados para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo e confirmaram uma criança baleada socorrida para o local. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Caxias, a menina foi levada por familiares para a unidade e deu entrada na sala vermelha às 16h33, atingida na perna esquerda.
A pasta informou que a vítima não apresentou sinais de fraturas e foi transferida estável hemodinamicamente para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, onde ficou em observação e acompanhada pela equipe interdisciplinar até a noite deste sábado (25), quando recebeu alta.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e, segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.