Carro onde as vítimas estavam ficou totalmente destruídoReprodução

Rio - O corpo de A. S. da S., de 16 anos, será enterrado nesta terça-feira (28) no Cemitério de Itacuruçá, em Mangaratiba, na Costa Verde, às 15h30. O jovem é a quarta vítima fatal do acidente entre um ônibus e um carro neste domingo (26), na Rodovia Rio-Santos (BR-101).
O velório do adolescente acontecerá na Igreja Metodista Wesleyana, também em Mangaratiba, às 12h.
A colisão aconteceu na altura de Itacuruçá, quando as vítimas voltavam de um retiro da igreja. A. S. da S. chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na manhã desta segunda-feira (27).
Júlio César da Silva, de 35 anos, Isabel Correia de Almeida, de 18, L. C. do N. M., de 17, e A. S. da S., estavam dentro do veículo que seguia em direção a Mangaratiba, quando o homem teria perdido o controle do carro devido a pista molhada e colidido de frente com um ônibus, que estava na pista contrária.
Júlio, Isabel e L. C. do N. M. morreram no local. Os três foram enterrados na tarde desta segunda-feira (27) no Cemitério de Itacuruça.
O grupo voltava de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde participou de um retiro de igreja. As vítimas moravam em Vila Muriqui, distrito de Mangaratiba.