Morte do menino de 4 anos é investigada pela 36ª DP (Santa Cruz)Reprodução/Google Maps
Corpo de criança é encontrado em piscina de comunidade da Zona Oeste
Menino de 4 anos estava desaparecido desde a noite de segunda-feira. Mãe da vítima ainda não foi localizada
Rio - Uma criança foi encontrado morta na beira de uma piscina, na madrugada desta quarta-feira (5), em Santa Cruz, na Zona Oeste. Segundo parentes, o menino de 4 anos desapareceu por volta das 22h da última segunda-feira (3), quando participava de um evento com familiares, em salão de festas da comunidade do Rola. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionadas para uma ocorrência na comunidade e informados pelo pai da criança que ela estava desaparecida há dois dias. Os PMs realizaram buscas no salão de festas onde ocorreu o evento em que o menino estava antes de desaparecer e localizaram o corpo na beira de uma piscina.
Até o momento, a mãe da vítima não foi encontrada. O caso foi registrado pela 36ª DP (Santa Cruz). Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local onde a criança foi encontrada e familiares estão sendo ouvidos. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer todos os fatos.
Em entrevista ao 'RJ No Ar' da Record TV, o pai do menino disse não acreditar que a vítima tenha se afogado, já que, segundo ele, não tinha indícios no corpo e pegadas teriam sido encontradas no salão de festas. "Meu filho não se afogou, porque senão tinha os vestígios. A mão dele estava normal, a barriga dele estava vazia, não tinha água, eu apertei tudo", declarou Marco Aurélio de Paula Lima, que afirmou também que a família fez buscas no local e que a piscina do salão chegou a ser limpa na terça-feira (4), mas a criança não havia sido localizada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.