O caso ocorreu nas proximidades da rodoviária de Campo GrandeRede Social

Rio - Um motorista de aplicativo morreu esfaqueado após uma tentativa de assalto na Rua Iaçu, nas proximidades da Rodoviária de Campo Grande, na Zona Oeste, na noite desta quarta-feira (5). No local, dois suspeitos foram detidos e agredidos por populares.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionadas para a ocorrência, onde encontraram a vítima ferida e os dois envolvidos com escoriações.
A vítima, Simão Rosa Nascimento, 42 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Já os suspeitos foram levados para a mesma unidade de saúde, com ferimentos leves. Na ação, uma réplica de pistola foi apreendida.
Nas redes sociais, relatos apontam que a vítima era morador do Vilar Carioca, na Zona Oeste. Segundo testemunhas, durante a tentativa de roubo ao veículo, o motorista tentou pular do carro em movimento, mas acabou esfaqueado.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e a investigação está em andamento.