Fuzil e drogas foram apreendidos em ação da PM na Vila KennedyReprodução / @pmerj
Suspeito é baleado durante tiroteio na Vila Kennedy
Confronto começou após policiais militares serem atacados durante patrulhamento na região; fuzil e drogas foram apreendidos na ação
Rio - Um suspeito foi baleado durante um tiroteio entre policiais militares e bandidos, na manhã desta segunda-feira (17), na Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio. O ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde encontra-se internado. O confronto, que terminou com um fuzil e drogas apreendidas, assustou moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 14° BPM (Bangu) realizavam um patrulhamento na região quando foram atacados a tiros por criminosos. Após o confronto, o suspeito baleado foi socorrido e encaminhado à unidade médica. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
Ainda de acordo com a PM, o detido, que não teve a identidade revelada, estava cumprindo pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com ele, foram apreendidos um fuzil e diversas drogas, a serem contabilizadas.
O tiroteio assustou moradores da região. Em uma escola, as crianças ficaram embaixo das carteiras para se protegerem dos tiros. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que o funcionamento dos colégios municipais não foram afetados e que as diretorias das unidades estão atentas ao protocolo de prevenção e segurança. As escolas estaduais da região também não tiveram seus serviços prejudicados, segundo a Secretaria de Estado de Educação do Rio.
O homem detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à 34ª DP (Bangu), onde a ocorrência foi registrada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.