Homens foram presos por agentes da 74ª DP (Alcântara)Reprodução
Polícia prende homens com aproximadamente 10 kg de maconha em mochila de entrega em São Gonçalo
Drogas saíram de Manguinhos, na Zona Norte, e seriam entregues em uma comunidade dominada pelo Comando Vermelho no bairro Laranjal
Rio - Dois homens foram presos em flagrante com aproximadamente 10 kg de maconha escondidas em uma bolsa de entrega, na tarde desta terça-feira (25), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A droga veio de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, e seria deixada em uma comunidade dominada pelo Comando Vermelho (CV) no bairro Laranjal.
Segundo a Polícia Civil, Pablo de Oliveira Ferreira, conhecido como Gordim, saiu de Manguinhos em direção ao Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde se encontrou com Willian Cordeiro da Silva, o Faquir, que também era oriundo do Rio. Willian serviria como uma escolta para o comparsa até que o mesmo chegasse na comunidade Caixa D'água, no Laranjal.
Próximo do local de entrega, a dupla foi interceptada por policiais da 74ª DP (Alcântara). Com eles foram encontrados 10 pacotes, de aproximadamente 1 kg cada, em uma bolsa usada para entrega.
Eles foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, supressão de sinal de veículo automotor e resistência. As duas motos usadas pelos suspeitos foram apreendidas.
As investigações prosseguem para identificar os criminosos que receberiam a carga de entorpecentes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.