Vítimas passaram por cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) Divulgação
Vítimas de acidente com viatura da PM na Baixada têm fraturas expostas e passam por cirurgia
Tânia Cristina Coutinho, de 58 anos, e Cilene da Conceição Ramos, de 60, estão internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu
Rio - As vítimas do acidente envolvendo uma viatura da PM em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, tiveram fraturas expostas em ossos da perna direita e precisaram passar por uma cirurgia de emergência. De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, o estado de saúde de ambas é considerado estável nesta quarta-feira (26).
Tânia Cristina Coutinho, de 58 anos, e Cilene da Conceição Ramos, de 60, estão internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu em pós-operatório.
Nesta terça-feira (25), uma viatura da Polícia Militar atingiu uma barra de ferro, que acabou caindo em cima das vítimas. O caso aconteceu na Rua Peri, na localidade conhecida como Castelinho, no bairro Éden.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a barra cravada em uma das pernas de uma das mulheres e sangue na calçada. Segundo moradores, os policiais militares entraram atirando na região.
De acordo com a PM, ninguém foi baleado. A corporação explicou que uma equipe do 21º BPM (São João de Meriti) se envolveu em um acidente de trânsito durante uma ação no bairro. A PM informou que os agentes realizaram uma manobra para escapar de tiros disparados por criminosos, mas acabaram colidindo com uma barra de ferro, que caiu e atingiu duas moradora
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.