Cerimônia está marcada para acontecer no Cemitério do PechinchaReprodução / Google Sreet View
Corpo de adolescente morto em tentativa de assalto será enterrado nesta quinta, no Pechincha
Vítima chegou a ficar uma semana internada, mas não resistiu
Rio - O corpo de L. M. C, de 17 anos, será sepultado às 16h30 desta quinta-feira (27), no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste do Rio. O velório está marcado para começar às 11h30. O adolescente foi baleado durante uma tentativa de assalto no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, e morreu nesta terça-feira (25), após uma semana internado.
A vítima estava em um carro com Leonardo Lourenço de Oliveira, de 22 anos, e o policial penal Anderson Baptista da Silva na última terça-feira (18). O veículo foi abordado por criminosos armados quando passava pela Estrada Benvindo de Novaes. O agente reagiu à abordagem e trocou tiros com os suspeitos.
Os dois rapazes foram baleados e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, ainda na Zona Oeste. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o adolescente chegou a ficar em estado gravíssimo. Já Leonardo, que esteve internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, recebeu alta logo depois.
"O céu hoje está em festa, meu menino cumpriu sua missão neste mundo. Agora, lá junto de Deus, irá alegrar os anjinhos, cantando e dançando. Te amo eternamente", desabafou a mãe da vítima nas redes sociais.
O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). O policial já prestou depoimento na delegacia. A investigação segue em andamento para identificar os autores do crime e esclarecer os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.