Os policiais militares apreenderam o revólver que o suspeito portava (Divulgação/PM)
PM prende suspeito de feminicídio no Engenho de Dentro
Allan de Leon Souto fugiu para a Zona Norte do Rio após matar a tiros a companheira Lilian do Nascimento Bastos Martins, em Belford Roxo
Rio - Policiais militares prenderam um suspeito de feminicídio, nesta segunda-feira (22), no Engenho de Dentro, na Zona Norte. O crime aconteceu no mesmo dia, na Baixada Fluminense, e Allan de Leon Souto chegou a tentar fugir, mas acabou detido por equipes do 3º BPM (Méier). Com ele, uma arma foi apreendida.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em Belford Roxo e, após a fuga, Allan foi localizado com um revólver calibre 38. Lilian do Nascimento Bastos Martins, que era companheira do suspeito, foi atingida por dois tiros e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento da vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e que o homem conduzido por policiais militares à especializada foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.