Miltair Deodato Ferreira Júnior, de 46 anos, está desaparecido desde terça-feira (23)Divulgação
Homem desaparece após discutir com a mulher em São Gonçalo
A família suspeita que ele tenha tido algum tipo de surto
São Gonçalo - Miltair Deodato Ferreira Júnior, de 46 anos, está desaparecido desde terça-feira (23), após ter uma discussão com a mulher e sair de casa, no bairro Neves, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A família suspeita que ele tenha tido algum tipo de surto.
Segundo a microempreendedora Patrícia dos Santos, 41, casada com Miltair, os dois estavam tendo uma briga durante a madrugada, quando ele abriu a porta e saiu de casa, usando pijama. Desde então, não foi mais visto.
"Ele é uma pessoa muito calma, não é de expor muito os sentimentos dele. Estamos achando que por ele ser muito calado, ele pode ter tido algum surto. Teve um desentendimento familiar em casa, mas foi coisa normal, como todo casal. Em determinado momento, ele levantou, abriu a porta e saiu correndo às 1h, de pijama, na rua", detalha.
Os familiares tentaram correr atrás de Miltair, mas não conseguiram alcançá-lo. Segundo a mulher, ele trabalha com locação de brinquedos, mesas e cadeiras para eventos e pequenos fretes. Os dois são pais de um casal de gêmeos.
"Já olhamos câmeras de vizinhos, já fomos em hospitais, delegacias, IML. Até agora, nada. Recebemos informações de pessoas que viram ele perambulando na rua e fomos atrás. A família está desesperada, a gente não sabe o que de fato aconteceu", finaliza.
A investigação está em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Agentes tentam localizar Miltair, qualquer informação pode ser passada para o número do Disque Denúncia: 2253-1177.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.