Hospital Estadual Alberto TorresReprodução

Rio - Romildo Martins de Barros, de 51 anos, baleado no pescoço durante tiroteio na comunidade do Brejal, em São Gonçalo, Região Metropolitana, na sexta-feira (26), está internado em estado grave, mas estável de acordo com os médicos. O Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) informou que a vítima foi submetida a uma cirurgia de emergência no sábado (27), mas ainda não apresentou evolução.
De acordo com a PM, agentes do 7º BPM realizavam patrulhamento na região quando foram atacados por bandidos, e houve confronto. Após o término dos disparos, Romildo pediu ajuda aos policiais, que o levaram para o hospital.
A ocorrência foi registrada na 74ª DP (São Gonçalo).
Outro caso em São Gonçalo
Também na sexta, Maria José César de França do Nascimento, de 66 anos, foi baleada no pulmão em tiroteio no bairro Jardim Catarina, também em São Gonçalo. Segundo o HEAT, ela chegou à unidade transferida da UPA de Santa Luzia, passou por exames de imagens e segue estável, sob observação.
A PM divulgou que equipes do 7º BPM (São Gonçalo) não realizavam operação na localidade quando Maria José atingida. Moradores relataram nas redes sociais terem ouvido tiros por volta de 17h28, na altura da Rua Ouro Fino.