Durante a prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi detido na estrada de PetrópolisReprodução

Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (6), um líder dos jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na comunidade Santa Marta, em Botafogo, Zona Sul, por suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. Segundo as investigações, ele aproveitou que os pais da criança não estavam em casa para cometer o crime.
O homem, de 40 anos, teria praticado o abuso e ido embora em seguida. A menina, assustada, procurou a mulher do suspeito durante um culto e relatou o fato. Disse ainda que ele lhe deu uma pílula do dia seguinte logo após o abuso. Os pais da vítima procuraram a 10ª DP (Botafogo) para denunciar o crime na segunda-feira (5). 
A Polícia Civil ouviu testemunhas e familiares da criança. Os agentes descobriram que o suspeito havia confessado o crime a mulher, e que ele abusou várias vezes da vítima nos últimos três meses. Exames médicos e laudos periciais confirmaram o crime. O agressor tentou fugir, mas foi detido na Estrada de Petrópolis.
Casal é preso por abusar de menina de 7 anos
Um casal foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (5), por abusar sexualmente de uma menina, de 7 anos, em Campo Grande, na Zona Oeste, e por produzir e manter vídeos dos estupros. A criança é filha da mulher detida.
De acordo com as investigações, os criminosos mantinham um relacionamento amoroso há um tempo e vinham abusando sexualmente da filha da mulher presa. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e produção de vídeo de conteúdo pornográfico infantil.