Polícia Militar também atua nas comunidades de Manguinhos, do Arará e do MandelaArquivo / Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
PM realiza operação na Vila Kennedy contra prática de cobranças indevidas a moradores
De acordo com informações recebidas pelo Disque-Denúncia, eles estavam sendo cobrados por serviços de internet e TV por assinatura
Rio - A Polícia Militar realizou, na manhã desta sexta-feira (16), uma operação na Vila Kennedy, na Zona Oeste, contra cobranças indevidas feitas a moradores por acessos aos serviços de internet e TV por assinatura.
Policiais militares do 14° BPM (Bangu), com o apoio de outras unidades do 2° Comando de Polícia de Área (2° CPA) atuaram na região.
Informações obtidas pelo Disque-Denúncia apontaram que criminosos estavam fazendo cobranças ilegais aos moradores da região. Os agentes fizeram buscas por criminosos ligados ao tráfico de drogas.
Durante a ação, os agentes apreenderam uma submetralhadora, uma pistola, cinco granadas, três carregadores, uma luneta de fuzil, peças de fuzis, três rádios transmissores, dois cintos táticos e grande quantidade de drogas. Cinco criminosos foram presos.
A ocorrência foi encaminhada para a 34° DP (Bangu). Os agentes ainda realizaram uma ação para retirada de barricadas e liberação de vias.
Além disso, a corporação também atuou nas comunidades de Manguinhos, do Arará e do Mandela, na Zona Norte. O objetivo é desarticular o grupo criminoso que atua na região, atualmente dominada pelo Comando Vermelho (CV).
Equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) atuam visando reprimir a ação do tráfico da região e de criminosos envolvidos em roubos de carros nas vias próximas ao entorno das comunidades.
Na ação, os policiais localizaram um desmanche de veículos e, em seu interior, sete carros roubados foram encontrados.
Além disso, foram apreendidos 6 tonéis de 50 litros contendo lança-perfume, totalizando 300 litros, grande quantidade de drogas e materiais diversos para armazenamento e processamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.