O bombeiro Tales Santos da Silva foi baleado em Nova Iguaçu, na BaixadaDivulgação

Rio - Familiares e amigos do bombeiro Tales Santos da Silva, de 50 anos, baleado em uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, iniciaram uma campanha de doação de sangue para o militar na noite deste domingo (25). Internado em estado grave no Hospital Geral do município, o paciente já passou por cirurgia de emergência.

Segundo a PM, Tales foi atingido por ao menos quatro tiros na Rua José Santana, no bairro Palhada. De acordo com direção da unidade de saúde, os disparos atingiram o abdômen, tórax, coxa e braço da vítima. As doações podem ser feitas a partir de qualquer tipo sanguíneo.
O bombeiro Tales Santos da Silva foi baleado em Nova Iguaçu, na Baixada - Reprodução/Rede Social
O bombeiro Tales Santos da Silva foi baleado em Nova Iguaçu, na BaixadaReprodução/Rede Social
Relembre o caso
Na ocasião, testemunhas informaram que dois criminosos em uma moto abordaram o bombeiro ainda na manhã deste domingo (25), que reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos, que ainda assim fugiram com o veículo do militar. A moto utilizada por eles foi deixada no local.

Em imagens que circulam nas redes sociais, a vítima apareceu carregada por populares e colocada dentro de uma viatura da PM. Procurada, a Polícia Civil disse que, até o momento, não houve registro com essas características na delegacia da área.