Thiago de Lima Silva foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de MeritiReprodução
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na Baixada; vítima pulou da varanda para fugir de tiros
Mulher relatou que Thiago de Lima Silva a agrediu e depois atirou em sua direção
Rio - Thiago de Lima Silva, suspeito de tentar matar a namorada, foi preso, nesta terça-feira (3), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A vítima relatou que sofreu agressões e que se jogou da varanda, localizada no segundo andar da residência, para fugir de tiros dados pelo homem em sua direção.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou aos agentes que havia sido agredida por Thiago na madrugada desta segunda-feira (2).
Na tentativa de fugir da violência, em um ato de desespero, ela se jogou da varanda do segundo andar da casa. A vítima destacou que tomou a decisão para fugir de tiros realizados por Thiago em sua direção.
Após realização de diligências, a delegada Paula Loureiro representou pela prisão do suspeito e pela busca e apreensão da arma. O cartório do Plantão Judiciário da Capital expediu um mandado de prisão temporária contra Thiago pelo crime de tentativa de feminicídio, cumprido nesta terça-feira (3).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.