Caso foi registrado inicialmente na 39ª DP (Pavuna)Reprodução / Google Street View
Membro de grupo que cortou dedos de adolescentes com machado em sessão de tortura é preso na Baixada
Crime aconteceu em maio deste ano em São João de Meriti
Rio - Um homem foi preso acusado integrar grupo que roubou e torturou dois adolescentes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (5). Segundo os investigadores da Polícia Civil, as vítimas foram submetidas a horas de agressões e chegaram a ter dedos amputados com o uso de um machado.
O caso aconteceu em maio deste ano, quando os adolescentes foram raptados pelo homem preso e outros quatro suspeitos. Em seguida, eles foram levadas para um galpão abandonado onde as agressões aconteceram.
A ação do grupo era investigada desde então pelos setores de inteligência da 39ª DP (Pavuna) e da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).
Além de prender um dos autores, os agentes também conseguiram identificar outros três envolvidos, sendo dois menores de idade, que seguem sendo procurados.
Na ação desta quinta, foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos acusados, onde agentes apreenderam celulares. Os aparelhos devem auxiliar na identificação do último investigado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.