Kamila Simioni disse que tiro acertou a lombar da sobrinha, atravessando o abdômen e intestino da adolescenteReprodução/Redes Sociais

Rio - A adolescente baleada ao entrar por engano no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, foi transferida para um hospital de Minas Gerais, onde sua família mora. V.B.S, de 14 anos, estava com o pai e o irmão, na quarta-feira passada (18), quando eles pegaram a saída errada da Linha Amarela, entraram de carro em uma comunidade e acabaram sendo alvo de disparos.
A menina estava internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, e segundo a direção, foi transferida neste domingo (22) para uma unidade de saúde de Belo Horizonte. A pasta não informou para qual hospital ela foi levada. Até deixar o Rio, o quadro da jovem era considerado estável. Na última sexta-feira (20), a tia da menina, a ex-participante do reality show 'A Fazenda', da Record TV, a influenciadora e empresária Kamila Simioni, mostrou aos seus seguidores que a adolescente já havia deixado o Centro de Terapia Intensiva (CTI), conseguiu ficar em pé e dar pequenos passos.
No domingo, a influenciadora relatou em seu perfil que o tiro acertou a lombar da vítima, atravessando o abdômen e intestino. "Ela é sem dúvidas um grande milagre (...) E para a honra e glória do senhor, em menos de 48 horas já estava dando os primeiros passinhos", celebrou. Nesta segunda-feira (23), Kamila voltou a falar sobre o caso e mostrou a marca do tiro que perfurou o veículo que o irmão e a sobrinha estavam, pelo porta-malas. "Foi por aqui que o projétil entrou, transfixou todos os bancos. Fala se não foi uma milagre de Deus?", diz ela no vídeo.
Entenda o caso
V.B.S foi baleada após o pai entrar por engano na Baixa do Sapateiro. Eles estavam a caminho da praia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e seguindo o GPS, o motorista pegou uma saída errada da Linha Amarela e eles acabaram em um dos acessos à comunidade, no Complexo da Maré. Ao perceber a presença de criminosos, o homem teria feito o retorno, momento em que bandidos dispararam contra o veículo.
Um dos tiros perfurou a traseira do automóvel, atingindo as costas da adolescente. Na ocasião, ela foi socorrida para o hospital por policiais militares do 22º BPM (Maré) e passou por uma cirurgia. Além do pai, o irmão da vítima também estava no veículo, mas eles não ficaram feridos. A família vinha de Minas Gerais para tirar o visto de turismo no Consulado Americano, no Centro do Rio.