Mulher foi presa por agentes da 32ª DP (Taquara)Reprodução
Mãe é presa em flagrante por agredir o filho de 6 anos na Taquara
Mulher responderá pelo crime de tortura; criança tinhas lesões novas e antigas, além de queimaduras
Rio - Uma mãe foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (23), por agredir o filho de 6 anos, na Taquara, na Zona Oeste. Ela responderá pelo crime de tortura.
Ao DIA, o delegado Marcos André Buss, titular da 32ª DP (Taquara), explicou que a vítima chegou no colégio sentindo dores e os professores encontraram sinais de espancamento. O Conselho Tutelar foi acionado, o menino encaminhado a um hospital e, posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou os ferimentos.
"A escola comunicou o Conselho Tutelar, que partiu para o hospital onde verificaram diversas lesões, antigas e novas, nos braços e na barriga, além de queimaduras. Ao mesmo tempo, a mãe foi levada para o Conselho Tutelar e a delegacia acionada. Tão logo tomamos conhecimento do fato partimos para o Conselho Tutelar e prendemos a mãe, enquanto ela estava sendo ouvida", informou o conselho.
A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tortura. A criança foi atendida por uma equipe do Conselho Tutelar e deverá ficar sob cuidados de parentes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.