Manuel Agostinho foi assassinado a tiros em Del Castilho na manhã deste domingo (29)Reprodução
Polícia apura se assassinato de empresário em Del Castilho tem ligação com contravenção
Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda, de 66 anos, foi executado dentro do próprio carro na Rua Bispo Lacerda; veículo ficou cravado com pelo menos 37 tiros
Rio - A Polícia Civil investiga se a execução do empresário Manuel Agostinho Rodrigues de Miranda, de 66 anos, ocorrida em Del Castilho, na Zona Norte, na manhã deste domingo (29), tem alguma ligação com contravenção. A vítima foi assassinada dentro de seu carro na Rua Bispo Lacerda.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Uma das linhas apura se um desentendimento entre grupos ligados ao jogo do bicho motivou o homicídio. Manuel era um dos donos de uma empresa de aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos localizada em Olaria, na Zona Norte.
O carro onde o idoso estava, um Toyota Corolla de cor branca blindado, ficou cravado com pelo menos 37 tiros. Os disparos chegaram a arrancar a maçaneta da porta do motorista, onde foram concentrados.
De acordo com testemunhas, criminosos em um veículo emparelharam no automóvel do empresário e dois deles, armados de fuzis, atiraram em direção ao carro de Manuel. Ele morreu dentro do próprio veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e constatou o óbito.
A investigação segue em andamento na DHC para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Os agentes analisam câmeras de segurança para poder descobrir quem foram os responsáveis pelo assassinato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.