Patrick Lopes de OliveiraArquivo pessoal
Testemunha diz que briga entre mulheres terminou com barbeiro baleado em Bangu
Patrick Lopes de Oliveira foi atingido no rosto e está internado em estado grave
Rio - Uma testemunha da tentativa de homicídio contra Patrick Lopes de Oliveira disse ao DIA, nesta terça-feira (1º), que o barbeiro teria sido baleado domingo (29), em Bangu, pelo namorado de uma das mulheres que brigavam entre si na Estrada da Cancela, em Bangu, Zona Oeste. Ele segue internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul.
Segundo a testemunha, que preferiu não se identificar, Patrick foi tirar o carro do meio da confusão entre as duas quando foi baleado.
"Eles não tinham inimizades e nem nada, mas o rapaz (atirador) é uma pessoa de confusão. Patrick foi retirar o carro durante a briga entre essas duas mulheres e uma delas era namorada do rapaz, que atirou", explicou. A testemunha afirmou ainda que os dois homens não discutiram e que Patrick é uma pessoa pacífica.
O barbeiro foi baleado no rosto por volta das 23h, na Estrada da Cancela Preta. Os bombeiros chegaram a ser acionados mas, no local, populares já haviam levado o jovem para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para verificar a entrada da vítima na unidade de saúde, após disparos de arma de fogo, na unidade. A corporação informou que Patrick estava em um estabelecimento comercial quando foi atingido. O suspeito fugiu e sua identidade ainda é desconhecida.
A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.