Morte de menino de 11 anos é investigada pela 88ª DP (Barra do Piraí)Reprodução/Google Maps
Menino de 11 anos morre após ter casa atacada a tiros em Barra do Piraí
Imóvel foi invadido por cinco homens encapuzados. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Rio - Um menino de 11 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (2), após ter a casa atacada, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. A criança foi atingida por um tiro depois que bandidos encapuzados invadiram a residência, no bairro Califórnia. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 10º BPM (Barra da Piraí) foram acionadas para a Rua Presidente Costa e Silva e, ao chegarem ao local, foram informadas que cinco pessoas encapuzadas invadiram a casa e atiraram. Um dos disparos atingiu a vítima, que precisou ser socorrida e levada para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, também no Sul Fluminense.
Segundo a prefeitura, o menino chegou ao hospital em parada cardiorrespiratória e foram realizadas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.
A PM não informou se havia outras pessoas na casa, no momento do ataque. Entretanto, relatos nas redes sociais dizem que o irmão da criança, um adolescente de 16 anos, seria o alvo dos bandidos e teria conseguido fugir do local.
O caso foi encaminhado para a 88ª DP (Barra do Piraí) e a Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas e as investigações estão em andamento para esclarecer todos os fatos. Não há informações sobre o sepultamento do menino.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.