Droga foi apreendida durante abordagem na Avenida Lobo Júnior, na PenhaDivulgação / Polícia Militar

Rio - Agentes da Operação Lei Seca apreenderam, na noite deste sábado (12), cerca de 90 kg de drogas  durante abordagem a um veículo na Avenida Lobo Júnior, na Penha, Zona Norte.

Segundo a Secretaria de Governo, a apreensão ocorreu em uma blitz que estava sendo realizada na via. A pasta disse que, ao perceber a ação, a motorista do carro tentou simular uma pane elétrica, no entanto, acabou sendo abordada pela equipe.
A motorista fez o teste de alcoolemia, que deu negativo. No entanto, ela demostrava nervosismo e os policiais decidiram revistar o carro. Ao todo, os agentes encontraram 83 kg de maconha e 7 kg de cocaína em cinco caixas no porta-malas.
Aos militares, ela disse que não sabia o que era a carga e que receberia R$ 200 para levar os entorpecentes de São Cristóvão até o Complexo da Penha.
Além do material, o veículo e o celular da suspeita foram encaminhados para perícia na Cidade da Polícia e ela levada para a 21ª DP (Bonsucesso), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.