O PM Marcelo Queiroz foi morto a tiros em RealengoRede Social
Segundo testemunhas, o veículo da vítima era blindado, mas ainda assim não aguentou os disparos, que foram concentrados no vidro da janela e na maçaneta da porta do motorista.
"Meu filho, a mãe nunca mais vai ter seu bom dia, me chamando de velha, perguntando se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa, nunca mais minha vida vai ser a mesma, eu te amo", disse a mãe.
Nas redes sociais, ela reforçou ainda que o filho era o amor da sua vida. "Tiraram você de mim, não sei o que vai ser da sua mãe. Não vou ter mais você falando: 'Mãe, eu te amo'. Que dor! Por causa desses bandidos, tiraram a vida do meu filho, da minha vida. Me dê forças, meu Deus", lamentou.
O crime ocorreu às 20h55 e o Corpo de Bombeiros precisou arrombar o automóvel para retirar a vítima, que já foi encontrada sem vida. Segundo a PM, equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas e encontraram o agente morto no interior do carro. A área foi isolada para perícia.
"A homenagem prestada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro atribui reconhecimento por seus relevantes serviços prestado à sociedade da cidade do Rio de Janeiro, que de forma contundente e séria, realiza o seu trabalho com dignidade e compromisso com a população carioca", diz um trecho do documento.
Ainda de acordo com a homenagem, o sargento desempenhou um "importante trabalho em prol da sociedade carioca".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.