Tales dos Santos Pereira foi autuado por tráfico de drogas, sequestro, cárcere privado e lesão corporalDivulgação / Polícia Civil

Rio - Um policial militar foi preso em flagrantes nesta quarta-feira (23), acusado de manter a companheira em cárcere privado e de envolvimento com tráfico de drogas. Ele foi detido por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) e da Superintendência de Inteligência e Tecnologia (Ssinte), em Piedade, na Zona Norte.
Após receberem denúncias de que Tales dos Santos Pereira estava mantendo uma mulher em cativeiro, os agentes iniciaram as investigações. Durante a abordagem, foram encontradas drogas com o suspeito, incluindo cocaína, crack, comprimidos de drogas sintéticas e frascos de cetamina.
A operação prosseguiu até um depósito de drogas vinculado ao policial, onde os agentes localizaram mais substâncias ilícitas, além de materiais utilizados para a fabricação e embalagem das drogas, e aparelhos celulares.
Segundo informações da polícia, o veículo do suspeito vinha sendo monitorado, revelando um esquema de tráfico de drogas em que ele estava envolvido. 
Tales dos Santos Pereira foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, sequestro, cárcere privado e lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar outros possíveis cúmplices e envolvidos na organização criminosa.