Yuri Zumba Borges da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto em Petrópolis, na Região Serrana do RioReprodução/Redes sociais

Rio - O sepultamento do motorista de aplicativo Yuri Zumba Borges da Silva, de 31 anos, será realizado na tarde deste domingo (3) no Cemitério de Irajá, na Zona Norte. Desaparecido desde o último dia 30, o corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro Alto da Serra, em Petrópolis, neste sábado (2).

Nas redes sociais, familiares que faziam uma campanha em busca de informações lamentaram o caso. A vítima estava trabalhando quando desapareceu.

"Filho, graças darei sempre pelo seu tempo aqui na terra. Hoje você está no colo do Pai e sempre direi: 'Seja eternamente abençoado meu filho maluquinho e eterno brincalhão'. Eu te amo para sempre! Toma conta da gente aí de cima e continue com esse seu sorrisão lindo que sempre foi sua linda marca", disse a tia.

"Está sendo difícil saber que você não está entre nós. Descanse em paz! Saudades eterna! Saiba que fará falta! Mais guardo em mim lembranças de uma boa amizade e momentos bons, divertidos e saudáveis! Vai em paz amigo do coração", comentou uma amiga.

"Que Deus te tenha em um bom lugar meu sobrinho. Porque fizeram isso com você, meu menino?", questionou um tio.
O corpo de Yuri foi localizado por policiais do 26º BPM (Petrópolis) em uma área de mata fechada e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O veículo da vítima também foi encontrado nas proximidades do Alto da Serra e passou por perícia.
Segundo a 105ª DP (Petrópolis), as apurações sobre os fatos seguem em conjunto com equipe da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), onde foi registrado o desaparecimento e que realizou as investigações iniciais.