A vítima foi atingida por uma bala na pernaDivulgação
Corpo de menina de 12 anos morta em tiroteio é sepultado em Inhaúma
Kamila Vitória estava brincando em uma quadra quando foi atingida
Rio - O corpo de Kamila Vitória Aparecida de Sousa Silva, de 12 anos, morta durante uma troca de tiros entre bandidos na comunidade da Guarda, em Del Castilho, foi sepultado na tarde deste sábado (7) no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. De acordo com a família de Kamila, ela estava brincando em uma quadra quando foi atingida.
A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas, após passar por uma cirurgia, não resistiu aos ferimentos. Conforme Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) foram acionadas para uma ocorrência de disparos, e informações preliminares indicam que bandidos de quadrilhas rivais trocaram tiros na região.
De acordo com a Polícia Civil, familiares da jovem relataram que ela estava em uma quadra de futebol da comunidade quando foi baleada durante um confronto entre criminosos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes ouviram parentes e estão em busca de mais informações para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e esclarecer as circunstâncias dos fatos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.