Os clientes colecionam selos e ganham brindesDivulgação

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) investigam o roubo de mais de 10.000 peças da rede de supermercados Verdemar, de Minas Gerais, neste sábado (4). Peças da linha de cozinha Le Cordon Bleu deixaram o Porto do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte. Os utensílios foram roubados na altura do Complexo da Maré, na Zona Norte carioca.
Os itens seriam levados para o centro de distribuição de Minas Gerais, de onde seriam entregues nas unidades da rede. Os refratários, importados de Portugal, fazem parte de uma campanha promocional do Verdemar, que permite a aquisição das peças a preços abaixo do valor de mercado a partir da troca de selos acumulados por meio de compras.
A campanha "Meu Selinho Verdemar", realizada em parceria com a marca francesa Le Cordon Bleu, tem o fim previsto em 26 de janeiro para o acúmulo de selos e 9 de fevereiro para retirada de peças ou até que os estoques se esgotem. Apesar do episódio, o acúmulo de selos para a troca das peças continua valendo, de acordo com a assessoria de imprensa do supermercado.