Caso aconteceu na Rua França Júnior, no Andaraí, na Zona NorteReprodução / Google Street View
Segurança de Eduardo Paes é baleado em tentativa de assalto no Andaraí
Agente estava a caminho da casa do prefeito quando foi surpreendido pelos bandidos
Rio - O guarda municipal Edgar de Almeida Queiros, que faz a segurança particular do prefeito Eduardo Paes (PSD), foi baleado em uma tentativa de assalto, na madrugada desta quinta-feira (16), no Andaraí, na Zona Norte. O agente estava a caminho da casa do prefeito quando foi surpreendido pelos bandidos.
Edgar dirigia um carro em direção à Gávea Pequena, que é a residência oficial do Prefeito do Rio, localizada no no Alto da Boa Vista, também na Zona Norte, quando criminosos abordaram o automóvel na Rua França Júnior, por volta das 5h.
Dentro do veículo da vítima estava um policial militar, que reagiu a tentativa de assalto e trocou tiros com os suspeitos. Edgar foi atingido no braço, socorrido e levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele já recebeu alta. O PM não se feriu. Os criminosos fugiram.
O caso está sendo investigado pela 19ª DP (Tijuca). De acordo com a Polícia Civil, os agentes começaram imediatamente as diligências e conseguiram recuperar os veículos utilizados pelos autores, que passaram por perícia. A investigação segue para identificar e localizar os criminosos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.