Jhonatan da Rosa Costa tinha o apelido de 'Caco'Reprodução / Instagram

Rio — Jhonatan da Rosa Costa, de 34 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Vila Olorum, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
Segundo o depoimento da mulher da vítima, bandidos invadiram a residência do casal. Enquanto os assaltantes reviravam os armários do local, Jhonatan fugiu, pulando a janela, mas foi perseguido pelos criminosos e baleado na rua.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia. "Vai com Deus, meu amigo, seu sorriso jamais será esquecido", escreveu uma pessoa. "Menino bom, muito triste isso. Sem acreditar", digitou uma colega.
Conhecidos de Caco afirmaram que ele fez aniversário na última terça-feira (14). "Não somos nada nessa vida! Um dia comemorando o aniversário, no outro sendo enterrado", afirmou um usuário.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso para esclarecer os fatos e descobrir os autores do crime. 
Jhonatan foi enterrado na tarde desta quinta-feira (16) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.