Rio - Anderson da Cunha Figueiredo, de 40 anos, morreu ao ser baleado dentro do estacionamento do Bangu Shopping, na Zona Oeste, no início da tarde desta segunda-feira (10).
Agentes do Segurança Presente prestaram socorro à vítima e isolaram a áreaReprodução / Redes Sociais
Segundo a Secretaria de Estado de Governo (Segov), agentes do Segurança Presente foram acionados pela administração do shopping para verificar um rapaz ferido por tiros. Chegando no local, os policiais viram as equipes do estabelecimento já prestando os primeiros socorros à vítima.
Anderson foi encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não resistiu.
O veículo onde a vítima estava ficou com diversas marcas de tiros. Os policiais isolaram a área para perícia e taparam o carro com tapumes.
A assessoria do estabelecimento informou que a equipe de brigada imediatamente acionou a polícia. O shopping se colocou à disposição das autoridades.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga se o crime foi uma execução. Anderson foi preso em 2018 pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, constituição de milícia privada e receptação de veículo roubado. Contra ele há mais de 10 anotações criminais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.